Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

sábado, 30 de abril de 2011

Lembrancinha de primeiro aninho

Outra opção para lembrancinha de festa infantil é distribuir aos convidados as pequenas latinhas de metal adesivadas com o tema da festa. Aqui, o tema dos Backyardigans são ideais para a festinha dos pequenos que festejam o primeiro aniversário. Dentro, confeitos de chocolate, coloridos e gostosos.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfeitando com doçura

Para usar como centro de mesa nas festinhas de aniversário, usamos os cachepôs em papelão decorado, com opção de colocarmos um adesivo personalizado com o tema da festa. Dentro, colocamos um papel de seda para que o cliente opte sobre o recheio: pode utilizar uma delicada violeta ou diversos doces, como na foto. Os convidados irão se esbaldar! Aqui, em 3 diferentes versões: Moranguinho, Minnie e Backyardigans. Consulte opções de cores e valores.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Óleo de banho

É menina? Então, que tal oferecer um óleo de banho como lembrancinha de nascimento? Aqui, o tema escolhido foi a Moranguinho.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Chocolate: por que gostamos tanto?"

A pergunta acima é o título do livro dos jornalistas Ana Paula Brasil e André Modenesi (Editora Casa da Palavra, R$ 27). Nele, informações históricas e até curiosas e divertidas para desvendar essa deliciosa paixão. Entre os entrevistados, muitas celebridades, como o jornalista William Bonner, a cantora Claudia Leitte e a atriz Helóisa Périssé.

"Sou culpado e doente ao mesmo tempo. Doente porque reconheço meu vício em chocolate. A culpa é por saber que sou doente, saber que a abstinência deve ser construída devagar, um dia de cada vez, mas me entrego ao vício sem que nada me atraia para ele. (...) A unidade de chocolate, para mim, é a caixa. O pacote todo”, confessou Bonner.

E você, porque gosta tanto de um chocolate?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Brigadeiro de colher para festas

Para tornar sua festa mais doce, oferecemos brigadeiro de colher em várias e deliciosas versões, em copinhos de acrílico com capacidade para 40ml de doce de excelente qualidade. Aceitamos encomendas a partir de 100 unidades de doces.

Veja os sabores:
- brigadeiro tradicional (chocolate) com chocolate granulado ou confeito colorido tipo m&ms;
- brigadeiro branco com chocolate granulado ou confeito colorido tipo m&ms;
- brigadeiro de morango com chocolate granulado ou confeito colorido tipo m&ms;
- brigadeiro branco com olho de sogra (fios de ovos e ameixa);
- brigadeiro branco com nozes;
- brigadeiro floresta negra (com cereja e chocolate granulado).

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tema: Moranguinho

Seja a personagem na versão original ou baby, a Moranguinho é clássico nos aniversários das garotinhas. Aqui, uma sacolinha repleta de guloseimas, de preferência feitas em morango, e um minirefrigerante para acompanhar, são perfeitos para as lembrancinhas.


domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Nós, do Vida+Doce desejamos que essa Páscoa seja um momento de transformação em cada um de nós, e que a ressurreição de Jesus Cristo nos mostre uma vida nova, cheia de alegrias, felicidades, saúde e paz.

sábado, 23 de abril de 2011

Sacolinha para casamento

Os noivos que optaram por uma recepção mais alegre e descontraída, podem optar pela sacolinha. Dentro, pirulitos, bombons, marshmallow, trufas, ou até mesmo um minikit pós-festa com pequenas geléias, biscoitos, sachês de café solúvel, chás, enfim, tudo aquilo que a imaginação permitir.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Trilha sonora especial

Os casais que buscam lembrancinhas mais criativas e fora dos padrões clássicos, um CD personalizado com a trilha sonora especial, escolhida a dedo pelos noivos, é uma opção para aqueles que se conheceram em uma balada ou simplesmente porque não vivem sem música no dia a dia.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tema: Mickey

Para os garotinhos, o personagem Mickey é uma ótima sugestão de tema. Para aqueles que querem atenuar o colorido da decoração, sugerimos minisacolinhas em papel pardo como lembrancinha. Dentro, claro, nossos deliciosos, cake pops, que poderão ser feitos em diversos sabores e coberturas.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sabonete líquido

O sabonete líquido também é uma ótima opção para os frascos das lembrancinhas. Seja para casamento, chá de panela ou nascimento, você pode ter diversas opções de cores e fragrâncias. Aqui, o cheiro de pitanga é irresistível.

  

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cake pops

Em sabor baunilha ou chocolate, com cobertura em chocolate preto, branco ou colorido, decorado com confeitos, o cake pop - ou bolo de palito - é uma deliciosa opção para lembrancinha ou mesa de doces. Lindinho e muito gostoso! Impossível comer um só!!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inspiração

Ontem, dia 17, foi a festinha dos gêmeos João e Francisco, filhos do ator Rodrigo Hilbert e da apresentadora Fernanda Lima, que optaram pelo tema Fazendinha. Como lembrancinha, eles ofereceram minicompotas e caixa com guloseimas. Tudo muito simples e criativo. Vejam:


(foto reprodução revista quem online)

sábado, 16 de abril de 2011

Também para casamentos

Os pequenos frascos com tampa de rosca também podem ser usados para lembrança de casamento. Neste caso, utilizamos confeitos brancos para serem saboreados. Para identificar o feliz casal, um adesivo personalizado com as iniciais dos noivos e a data do enlace.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pequenos e coloridos mimos

Seja em potinhos de acrílico com tampa rosca ou os originais tubo de ensaio, esses pequenos e coloridos mimos podem ser oferecidos às visitas da maternidade ou aos convidados do primeiro ano do bebê. Para incrementar, usamos adereços de resina, biscuit ou EVA. Um presente de visual alegre e conteúdo doce!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Latinhas de metal

Outra opção para casamento são as latinhas de metal. Em material dourado ou prateado, acomodam confeitos de chocolate, e também são decoradas com adesivos personalizados. Envoltas em papel celofone ou tule, arrematadas por fita e adereços temáticos, tornam-se uma bela e delicada lembrança aos convidados.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nós e o chocolate

A cada dia somos bombardeados pela mídia, que tenta nos impor o que devemos comer, o que nos faz bem, o que nos faz mal, o que nos mata... Devemos comer isto ou aquilo, devemos evitar o açúcar o chocolate, a diabetes, o câncer...

No entanto, como não somos santos, nada melhor do que cometer o pecado da gula de vez em quando. Saborear um doce – chocolate de preferência - não nos torna nem melhores nem piores, não nos engorda nem nos mata, mas dá uma incrível sensação de felicidade. Doce remete à infância, e a infância, geralmente traz boas lembranças. Doce também remete ao amor...e quem não gosta de amar??
Doce serve como recompensa para um dia difícil, para uma conquista alcançada, e também para acalmar os ânimos.

As nutricionistas que me perdoem, mas doce é tudo de bom!

E claro: isto não é uma apologia à má alimentação e ao descuido da saúde, já que tudo em excesso faz mal. Mas de vez em quando, em quantidades moderadas, é uma alegria! Permita-se!

Para ratificar, olha só o que diz Juliana Motter, no livro O livro do Brigadeiro:

“Segundo pesquisas, o chocolate contém diversas substâncias que melhoram o humor, como por exemplo, o magnésio que garante aquela sensação de euforia, a serotonina que tem efeito calmante e a tiramina que equilibra o humor. Ou seja, chocolate tem o poder de nos fazer felizes.”

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tema: minnie

O tema da festinha é a minnie? Que tal oferecer como lembrancinha da festa um negrinho na colher em um vidrinho decorado em tecido poá vermelho, com as famosas orelhinhas da personagem na tampa? Fica a sugestão.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lembrança de batizado: Maria Giulia

Cerimônias religiosas, como batizado, casamento, primeira comunhão, pedem uma lembrança delicada em tons claros, como branco, pérola ou salmão, que combinam com o espírito do momento. Para rechear as pequenas caixas de acrílico, elegemos chocoballs (pequenos confeitos crocantes com cobertura de chocolate branco), que são leves e costumam agradar a todos os gostos. Para simbolizar a religiosidade, um mini terço. O modelo da foto foi idealizado para o batizado da afilhada da Andressa, Maria Giulia, cuja cerimônia será realizada em casa.

sábado, 9 de abril de 2011

Um modelo, várias versões

 O pequeno sachê em tecido, se usado em diferentes padronagens, pode contemplar várias comemorações. Usamos o branco, pérola ou salmão para casamento, com uma deliciosa frangrância, dentro de uma embalagem de celofane, arrematado com um terço. Nestes tons, também podem ser utilizados para batizado ou primeira comunhão. Usando rosa ou azul, se tornam lindas lembrancinhas de maternidade, podendo aplicar no sachê uma calmante fragrância de lavanda ou erva-doce.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Negrinho na colher!!!

Huummmm! Já experimentou o negrinho na colher, em porções individuais, da Vida+Doce?? Então coma com os olhos! Na versão preta e branca.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vidrinhos recheados

Negrinho ou branquinho de colher, quem não gosta?
Ideal para oferecer como lembrancinha de nascimento, um delicioso doce de leite condensado, com tampa em tecido em padrão xadrez rosa ou azul, arrematado com delicada fita mimosa e uma pequena colher para a degustação. Muito fofo!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caixas de acrílico: 1001 utilidades - parte II

Que tal uma mesa repleta de caixas de acrílico, com confeitos de chocolate branco, envolta em fita de voal branca e um par de alianças simbolizando a união do casal para oferecer aos convidados do casamento?
Fica a dica.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Branquinho de colher (brigadeiro branco)

Que tal um branquinho de colher como lembrança de um doce momento?
Oferecemos o doce em pequenos vidros, envoltos em voal branco, com acabamento em fita branca, dourada ou prateada. Como tema, adesivo de pombinhas ou pequenas alianças, representando a união, ou um tercinho, representando a religiosidade e o compromisso do casal com Jesus.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caixas de acrílico: 1001 utilidades - parte I

Uma excelente e delicada opção para oferecer às visitas na maternidade: uma pequena caixa de acrílico, envolta e fita voal azul ou rosa, com cartãozinho informando nome do bebê e data de nascimento. Dentro, confeitos de chocolate coloridos.