Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Maletinha para casamento

A maletinha usada para a lembrancinha de maternidade pode ser usada perfeitamente para lembrancinha de casamento, optando pela fita mais sofisticada (em prata ou branco) e adesivo com a iniciais dos noivos. Dentro, o doce que a criatividade permitir...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um vidrinho, várias versões

O pequeno vidro, que acomoda negrinho de colher, tem múltiplas apresentações. Dependendo do padrão de tecido utilizado, se apresenta bem em diferentes eventos, desde o Chá de Lingerie até a lembrancinha de nascimento. Mais versátil e gostoso, impossível! Quem recebe um mimo destes, não tem como não apreciar!


domingo, 29 de maio de 2011

Batizado Rafaella

Hoje foi um dia muito especial para Roselaine e Rodrigo. Foi o dia do batizado da pequena Rafaella, de 3 meses, primeira filha do casal. O Vida+Doce marcou presença nesta data com as lembracinhas feitas com cupcakes. O sabor escolhido foi de chocolate, tanto o bolo como a cobertura. Pequenos corações vermelho, rosa e branco deram um toque delicado aos cupcakes. Para arrematar, fita rosa com um miniterço pra lá de gracioso. Vejam:



sábado, 28 de maio de 2011

Lembrancinha para empresas

As lembrancinhas também podem ser uma opção de marketing na divulgação de empresas e produtos. O Studio 438 Multiespaço, em Porto Alegre (http://studio438.com.br/), contatou o Vida+Doce e apostou na latinha recheada de balas tic tac como mimo para seus frequentadores. Vejam:



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cakepops: de sobremesa a lembrancinha

Entre as encomendas dos cakepops do Vida+Doce, apresentamos duas versões. A primeira como sobremesa de um aniversário de adulto. A segunda, uma lembrancinha de um curso de extensão: cakepops dentro de copos de acrílico colorido, envoltos em celofane e arrematado com fitilho. Confiram:


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lembrancinha de maternidade para meninas

Para as meninas, a "maletinha" é uma ótima sugestão para lembrancinha de maternidade. Dentro, podemos acomodar marshmallow - que faz sucesso entre adultos e crianças -, balinhas ou confeitos coloridos. Para fechar, a delicada fita voal em cor rosa.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brigadeiro de colher para festas: sabor limão

O brigadeiro já não é mais aquele! Aqui, um novo sabor de brigadeiro de colher , perfeito para servir em festinhas de aniversário para os mais "grandinhos", na versão Mousse de Limão.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Casamento ou nascimento de gêmeos

Aqui, representando o casal, 2 sofisticados bombons em caixa decorada com tampa transparente, para que o produto a ser degustado fique à mostra. Arrematada com fita voal, a lembrança ainda leva um pequeno adesivo com as iniciais dos noivos e a data do enlace. Para variar, os bombons podem ser substituídos por docinhos tipo brigadeiro branco e preto. Outra opção é usar a mesma ideia para lembrança de nascimento de bebês gêmeos.

domingo, 22 de maio de 2011

Chá de pé de meia: Juliana e José Luiz

O Vida+Doce marcou presença no chá de pé de meia da Juliana e do José Luiz neste domingo. Além de se deliciarem com os cakepops, as convidadas levaram para casa o vidrinho sextavado personalisado para saborearem o negrinho na colher. Vejam:


sexta-feira, 20 de maio de 2011

É menino!

Uma lembrancinha diferente: acomodado em caixa em papel kraft, ofereça um bombonzinho às visitas que foram à maternidade conhecer o bebê. Aqui, na versão menino, com fita branca e aplique de resina com motivo infantil de "menininho".


quinta-feira, 19 de maio de 2011

15 anos

A caixinha em papel kraft fica moderna com a aplicação do adesivo nas cores preto e pink. Perfeita para oferecer como lembrancinha nas festas de 15 anos. Dentro, um bombom Sonho de Valsa, cuja cor combina com a caixa."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cupcake, a onda do momento

Os cupcakes, em tradução livre, os bolos de xícara (porque eram feitos direto na xícara e assados no micro-ondas) são a grande onda do momento nos Estados Unidos e aqui, no Brasil, quer seja pela sua praticidade, quer seja pela tendência mundial da alimentação em porções individuais. O melhor de tudo é que ele vem sendo exaustivamente testado pelos culinaristas e confeiteiros mundo afora, e a receita se torna cada vez gostosa.

Esse pequeno bolo tem massa delicada, amanteigada e leve, que se desmancha na boca. Com a saborosa cobertura "Buttercream", à base de manteiga e chocolate derretido de primeira qualidade, torna-se um imperdível bolinho que pode ser oferecido em chá de panela, chá de bebê, aniversários, casamentos, festa de debutantes, coffe break de empresas, enfim em uma infinidade de eventos, desde que se use o acabamento adequado: a cobertura certa, colorida ou mais formal, o wrapper que envolve o cupcake, a caixa de acetato, tudo isso que o torna personalizável de acordo com a ocasião, com uma excelente apresentação e muito sabor.

Confira nossos preços e faça a sua encomenda: vidamaisdoce@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Gentileza: uma atitude que torna a Vida+Doce

"Acredito na força da Atitude Gentil. É comum se pensar ou se permitir atos de gentileza somente com as pessoas queridas, aquelas com as quais se tem laços construídos e intimidade. Quando se trata de uma expressão pública, onde não importa quem, o que e onde as pessoas vão ser gentis, percebo que existe uma seleção. Mas a atitude gentil em si mesma, como algo que simplesmente se manifesta como parte de nossa natureza, normalmente se faz com ressalvas. É preciso tornar a gentileza um ato público! Gentileza com tudo e com todos, com a vida, com os animais, com as plantas, com as pessoas, com a mãe Terra, com o ar que respiramos. - E quanto à gentileza com você mesmo, o que você me diz? Ah! Eu sei, essa pode ser a parte mais desafiante e a principal com a qual você precisa criar intimidade.
De qualquer forma, quer provenha dos seres humanos, da natureza ou diretamente do Criador, a gentileza está sempre disponível em quantidades infinitamente abundantes. Se você não acredita nisso, experimente expressar suas qualidades gentis. Poderá se surpreender com o que receber de volta.”
--------------------------------------------------------------------------------
Trecho do texto “O poder da gentileza nos relacionamentos”, de Simone Alves.
Disponível em http://www.mentesabia.psc.br/artigos_gentileza.htm

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bolinhas de sabão

Bolinha de sabão, qual criança não gosta? Então que tal oferecer aos pequenos convidados um potinho de bolha de sabão, para continuarem se divertindo depois da festa? Aqui, o tema foi Backyardigans, mas a imaginação não tem limites...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chá de lingerie

Para oferecer de lembrança no chá de lingerie ou de panela, que tal surpreender as convidadas com um presentinho, digamos, mais ousado? A caixinha de acrílico transparente acomoda, como se fosse um doce, um dadinho erótico muito divertido, para as amigas apimentarem a relação.


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Espetinho de Marshmallow

Para lembrancinha de chá de bebê ou de nascimento, o espetinho de marshmallow é uma fofura, além de ser gostoso. Com fita azul ou rosa, pode acompanhar pequeno cartão com os dados do bebê.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Formatura

Formatura é um momento muito especial que deve ser eternizado. A latinha de metal acomoda pequenos confeitos de chocolate para ser saboreado, e por fora, uma foto do formando para registrar o momento.
Para arrematar, fita mimosa da cor do curso.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Festa na escolinha

Uma excelente opção para as mamães mais ocupadas: a famosa "viandinha" em versão infantil, com diversas guloseimas para a criançada degustar durante a festa na escola. Prático e bonito!



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minnie versão vermelha

A ratinha Minnie, da Disney, na versão em vermelho, costuma fazer sucesso, porque foge do tradicional rosa das princesas sem fazer feio. Algumas mães optam por vestir a pequena aniversariante com roupinhas temáticas. Aqui, sugerimos vários itens com o tema. O cahepô pode enfeitar o centro das mesas e serem levadas pelos convidados ao final da festa ou compor a mesa de doces. A latinha em metal com biscuit, recheada de confeitos coloridos podem ser oferecida como lembrancinha, assim como o vidrinho com  negrinho de colher, com tampa em tecido com estampa poá (já publicado anteriormente).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Garrafinhas II

Lembram das garrafinhas do nosso primeiro post? Apresentamos esta nova versão, com licor de curaçau blue, ou a bebida que os noivos desejarem...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais opções para a festa da Moranguinho:

Montamos uma demonstração de um kit completo para festa com tema Moranguinho: marshmallow e balinhas de morango acomodadas em saquinhos delicados de papel celofane, vidrinho de geleia de morango (claro!), cachepô e sacolinha personalizados e recheados de doces para complementar o conjunto.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amêndoas glaçadas

Delicadeza e doçura se alcança com os sofisticados saquinhos de voal branco repletos de amêndoas glaçadas. Com o miniterço, se torna uma fina lembrança para oferecer aos convidados de casamento.
Consulte nossos valores pelo email vidamaisdoce@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vidrinho sextavado

O versátil vidrinho pode acomodar confeitos coloridos ou negrinho de colher. Arrematado com fita e com adesivo temático na tampa, serve tanto para lembrança de nascimento ou de aniversário, sendo necessário apenas alguns ajustes de acordo com o evento.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Latinha com foto ou imagem impressa

Outro uso para as latinhas de metal. Com foto impressa e personalizada, arrematada com celofane, fita mimosa e miniterço. Dentro, confeitos de cholocate. O colorido da rosa dá um destaque especial ao mimo.

domingo, 1 de maio de 2011

Lembrancinha de Batizado: Pierre

Mais uma opção de lembrancinha para Batizado, desta vez, para menino. Esta foi idealizada pela madrinha do Pierre, a Ana, que mora em Barueri, São Paulo, que trouxe para nós, do Vida+Doce.
Muito delicada!!