Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cupcakes dos escoteiros

Aqui, os cupcakes feitos para o enceramento das atividades do grupo escoteiro Inhandui, de Canoas (RS), nosso grande parceiro em 2011.



Que 2012 venha repleto de muita doçura e felicidades a todos!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Batizado Maria Giulia na igreja

A Maria Giulia, afilhada da sócia Andressa, já havia sido batizada em casa (veja post da lembrancinha aqui)
Agora foi a vez de receber as bênçãos de Deus na Igreja Nossa Senhora das Graças, com o padre Flávio, em Canoas(RS), no dia 23 dezembro.
O Vida Mais Doce, claro, confeccionou as lembrancinhas. Dentro das pequenas latinhas, um miniterço, em alusão ao momento.Não ficou uma gracinha? Parabéns aos papais, Taís e Edison!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal!!!

 Desejamos a todos os clientes, amigos, seguidores e visitantes um Feliz Natal, cheio de paz e realizações e que o ano de 2012 seja muito mais doce!!



Abraços Fernanda e Andressa!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cakepops de Natal

Já estamos preparando os cakepops para o Natal com direito a minicartõeszinhos. Já encomendou o seu? vidamaisdoce@gmail.com Confira:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cupcakes diversos

Para deixar sua mesa de Natal ainda mais colorida, opte por cupcakes para adoçar a festa ou ainda presentear seus convidados. É ou não é irresistível?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cupcakes de Natal

Mais uma opção para presentear amigos, colegas, clientes ou familiares no Natal. Cupcakes individuais com decoração em pasta americana, embalados em celofane e fita.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chá de fraldas da Alice

Ontem, dia 4, foi o Chá de Fraldas da mamãe Jana, de Cachoeirinha (RS). Com 33 semanas de gestação, ela reuniu as amigas e familiares para celebrar a chegada da pequena Alice, que deve nascer no mês que vem. Como lembrancinha, a tia Márcia encomendou com o Vida+Doce cupcakes diversos com a plaquinha personalisada de joaninha, tema da festa. Confira:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Está chegando o Natal!

Não deixe tudo pra depois. Encomende já deliciosos doces para presentear as pessoas que você gosta, ou quem sabe montar uma bela mesa de guloseimas para a sua ceia.
Além dos kits de Natal, temos diversas outras opções de doces, como brigadeiro de colher, cakepops, docinhos enrolados, pirulito tipo alfajor, entre outros. Confira em vidamaisdoce@gmail.com