Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Convidando os dindos

Para aqueles que desejam fazer um convite especial aos padrinhos do bebê, a dica é fazer uma pequena lembrancinha/convite. No meu caso, escolhi uma minimamadeira com mini mm&s dentro para cada um, uma para o dindo e outra para dinda. No cartão, o convite: "Quer ser meu dindo (a)". Vejam:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Convite para chá de fraldas

Olá pessoal!!!

Como estão as férias? Estamos um pouco sumidas por aqui, pois estamos testando novas receitas, novas lembrancinhas para apresentar para vocês as novidades de 2012.
A primeira novidade é que eu, Fernanda, estou gravidíssima, a espera da Manuela, e chegou a minha vez de organizar a lembrancinha de chá de fraldas e maternidade para ela. E é claro, vou dividir esse momento com vocês, aqui, no Vida+Doce.

O pessoal do meu trabalho está organizando um happy hour de fraldas (sim, happy hour!!) e a Aline (ninaflores.net), minha colega e amiga, ficou tão empolgada que preparou uma minilembrancinha junto ao convite do chá, para diferenciá-lo, já que esse convite é fornecido pela loja onde está a lista de presentes.
Vejam só, simples e supercriativo: Um prendedor (ou pregador) de roupas colado em uma madeira pintada em formato de carrinho de bebê, que também pode ser em EVA. Podem se inspirar, porque realmente ficou uma fofurice: