Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cupcakes, cakepops e negrinho na colher da Manu

Com a correria para os preparativos de mais uma chá de bebê da Manuela, que a avó materna está organizando para o mês que vem, esquecemos de publicar os doces que fizemos no happy hour e no galeto de fraldas. No happy hour, foram servidos cupcakes de baunilha com gotas de chocolate decorados com pasta amarericana e os cakepops de chocolate. A proposta era que as pessoas pudessem levar para casa o doce, por isso foram revestidos com celofane. Já para o galeto, os negrinhos na colher de limão e morango substituiram a sobremesa em miniporções, assim como cupacke e o cakepops substituram o bolo.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Sugestões para Páscoa

Nós, do Vida+Doce, estamos organizando kits para sua Páscoa. São cupcakes, minicupakes, bolo na marmita, negrinho de colher...humm cada um mais delicioso que o outro. E além disso, nossas embalagens são personalizadas. Encomendas pelo vidamaisdoce@gmail.com até o dia 2 de abril. Confira:

terça-feira, 13 de março de 2012

Sachê

Como estamos na "vibe" bebê com a vinda da pequena Manuela (que chega em meados de junho), estamos testando várias coisinhas fofas.
Aqui, uma lembrancinha singela, cheirosa e simples de fazer: basta pegar um pouco de sagu (sim, sagu de mandioca) colocar umas gotas de corante e mais umas gotas da essência de sua preferência e misturar bem. Embale em tule e arremate com fita. Simples, cheiroso, bonito e barato!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Lembrancinhas Manuela

Para quem vai fazer mais de um chá de fraldas, como eu, a dica é inovar na lembrancinha. Para a Manuela, nós do Vida+Doce fizemos a mesma arte dos cartões para dois tipos de lembrancinha. A primeira, que foi distribuída após um happy hour, promovido pelos colegas de trabalho, foi feita com guloseimas diversas como bala, chocolate, pitulito, marshmallows. A segunda lembrancinha foi dada aos amigos do pai da Manu, o Maicon, que promoveu um galeto. Nos potinhos, os negrinhos de colher sabor amarula. Confiram:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Kit cheiroso

Como sugestão para lembrancinhas de nascimentos, batizados, chá de fraldas entre outros eventos, um cheiroso kit de opções: além dos sachês, garrafinhas com rótulo "cheirinho da(o)..." e minisabonetes embalados em tule.