Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Receita de bolo de caneca


Querem um bolinho prático e fácil de fazer, para comer naquela tarde chuvosa em que não tem nada pra fazer? Que tal um bolo de caneca?? Na internet, tem várias receitas! E no supermercado, pasmem, já tem um pacotinho de mistura para bolo de caneca. Mais um alimento na onda da porção individual. 
Confira a receita que a gente testou:

  • 1 ovo pequeno;
  • 4 colheres (sopa) de leite;
  • 3 colheres (sopa) de óleo;
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó;
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo;
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar;
  • 1 colher de (chá) de fermento em pó.

  • Modo de preparo: coloque o ovo em uma caneca com capacidade de 300 ml. Após, misutre o leite, o óleo, o açucar e o chocolate. Por último, a farinha e o fermento. Leve ao micro-ondas por 3 minutos em potência alta. Pronto!!! Para a cobertura, use a imaginação: chantilly, calda para sorvete, leite condensado, doce de leite, nutella...

    Então... atacar!!


    terça-feira, 29 de maio de 2012

    Mais e mais cupcakes


    Como cupcake é bom (bom não, ótimo!) e tudo que é bom nunca é demais. Apresentamos, aqui, mais algumas fotos dos deliciosos cupcakes produzidos por nós. Como se vê, o cupcake permite mil e uma variações, de massa e cobertura. O cupcake partido contém confeitos coloridos, dando um visual bem divertido ao pequeno bolinho, agradando às crianças. A cobertura também é uma atração à parte: pode ser de buttercream ( a base de manteiga, chocolate e leite condensado), doce de leite com sabor de chocolate, glacê real (que fica com o acabamento bem firme e açucarado) e o imcomparável ganache de chocolate, bem escuro, produzido com chocolate premium black da melhor qualidade, o que concede um sabor marcante e nada enjoativo. Para finalizar: cookies, chocoballs branco ou preto, amendoim, nozes, confeitos coloridos...Como se vê, tem cupcake para todos os gostos e paladares...








    sábado, 26 de maio de 2012

    Lembrancinha de maternidade: Grazi Massafera

    A atriz Grazi Massafera fez questão de presentear os jornalistas e os fotógrafos com as lembrancinhas de maternidade da sua filha Sofia, nascida na quarta-feira, dia 23. Ela e Cauã Reymond entregaram cupcakes decorados junto com bananada e uma corujinha para agradecer o carinho de todos. (foto: Fábio Cordeiro/Revista Quem)

    quinta-feira, 24 de maio de 2012

    Reciclando as lembrancinhas

    Vocês lembram que uma das lembrancinhas do Chá de fraldas da Manuela foram os negrinhos na colher (clique aqui para ver)? Pois bem, uma das convidadas, a Tatiana de Lemos, teve uma ideia sustentável para aproveitar os vidrinhos: ela criou um porta-acessórios, colando-os nas paredes do seu closet. É para se inspirar!!



    quarta-feira, 23 de maio de 2012

    Cupcakes com glacê real

    Além de estar presente na comemoração dos aniversariantes do bimestre do grupo escoteiro Inhanduí, o Vida Mais Doce doou uma caixa-berço com deliciosos cupcakes com decoração especial em glacê real para o Jantar Bingo do Dia das Mães. Um felizardo levou para casa essa caixa de gostosuras para saborear com a mãe no domingo, dia 13.




    quarta-feira, 16 de maio de 2012

    Cakepops para o Dia do Assistente Social

    Ontem, dia 15, foi o dia do Assistente Social. Em comemoração a data, a Maria Suzete encomendou os cakepops personalizados, confiram:



    terça-feira, 8 de maio de 2012

    Doces especiais

    A última novidade do Vida Mais Doce são os docinhos com massa especial à base de côco. A massa é macia, gostosa, tem ótima durabilidade e é moldável, podendo se transformar em frutinhas, cenourinhas, bichinhos simples como tigre, caracol, tartaruga... Superversátil, também pode ser enrolada como os docinhos tradicionais ou ainda em forma de minirocamboles bicolores, adequando-se às cores da temática da sua festa!