Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Chá de Fraldas do Davi

A Cris, que já tinha escolhido o Vida+Doce para a festa do seu aniver, nos chamou para fazer os docinhos do Chá de Fraldas do Davi, realizado neste último domingo, dia 29. O Davi é seu primeiro bebê que deve chegar agora em agosto para alegria de todos.
Ela escolheu o ursinho como personagem e as cores marrom e azul para a decoração. Entre os doces, negrinho, branquinho, cajuzinho, cakepops e claro, cupcakes!!
Como lembrancinha, Cris optou pela foto da ecografia do Davi na latinha que foi recheada com mm´s coloridos. Tudo lindo e saboroso para o pequeno Davi.









segunda-feira, 30 de julho de 2012

Formatura da Michelle


 A Formatura no curso de Direito da Ulbra da Michelle Bellaver, realizada neste sábado, dia 28, vai ficar marcada como uma doce lembrança na vida da formanda e todos aqueles que participaram. Tudo cuidadosamente escolhido para agradar os convidados e ainda por cima, ficar bonito visualmente, Michelle contratou o Vida+Doce e escolheu diversas guloseimas para a ocasião. Como lembrancinha, balinhas com rótulo (igual ao Happy Hour da Manu), além disso negrinho de colher com delicados topes vermelhos nas colheres, negrinho tradicional, cajuzinho, branquinho com chocoballs, cakepops com miçangas vermelhas, bombom de chocolate meio amargo com sabor de menta, enfim, uma variada e bonita mesa de doces, que agradou a todos.
Sucesso pra Michelle!!









sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cupcakes com pasta americana

Mais ideias de como a pasta americana é versátil na decoração do cupcake. São inúmeras as propostas: porquinho, coração, ursinho, sapinho, cachorrinho, vaquinha, joaninha, primeira comunhão, anjinhos, motivos natalinos, Mickey e Minie, noivinhos... aguardem novas fotos!!










domingo, 22 de julho de 2012

Minicupcakes

Como curtimos testar - e provar depois - aí vai uma pequena amostra de como o cupcake é um doce versátil. Literalmente pequeno, já que são minicupcakes. As coberturas podem ser variadas: doce de leite, ganache, glacê real, marshmallow, pasta americana...
A pasta americana, especialmente, permite personalizar de forma bem legal seu cupcake: podemos usar letras, figuras, como coração, estrelas, flores, trevo de quatro folhas,  orelhas de Mickey, enfim, o que a imaginação mandar. E claro, se essa não for a sua cobertura preferida, usamos as plaquinhas personalizadas, que dão um toque a mais na pequena doçura!




domingo, 15 de julho de 2012

Negrinho de colher da Carol

A Carol completou 15 anos em junho, mas resolveu comemorar a data, ontem,14, com seus amigos durante as férias escolares aqui no Sul, já que está morando há 7 meses em João Pessoa na Paraíba. Como a festa era surpresa, a mãe da jovem optou pelo negrinho na colher como lembrancinha, já que o doce remete aos encontros da Carol com as amigas, que sempre preparam quando estão juntas.
Simples, bonito e muito saboroso:




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minicupcakes do Thomaz

Aproveitando o friozinho do final de semana, realizamos a encomenda para o aniversário do amiguinho Thomaz. A mamãe Daisy encomendou do Vida Mais Doce minicupcakes de churros, que vamos combinar, tem tudo a ver com esse friozinho de julho...
O tema da festinha do pequeno será Homem Aranha, a assim usamos a plaquinha com nome do aniversariante e seu personagem preferido para embelezar ainda mais essa gostosura.

Nas fotos, uma demonstração do passo a passo da confecção do cupcake. Seja para fazer cupcake ou qualquer outra receita, fica a dica: é bom sempre deixar os ingredientes e utensílios previamente separados, para não dar confusão na hora de fabricar sua ideia. Assim como nos programas de tv, hehehehe. A chance de dar certo é bem maior!
Parabéns ao Thomaz!!!