Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lembrancinha de maternidade da filha de Angélica 2

Além da garrafinha de água e do biscoito em forma de ursinho, Angélica ainda ofereceu, como lembrancinha de maternidade, bem-nascidos envoltos em fraldinhas, pirulitos (ou seriam cakepops?) e aromatizantes. Enfim, um kit muito fofo. (fotos: reprodução)



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lembrancinha de maternidade da filha de Angélica

O requisito simplicidade reinou na escolheu da lembrancinha de maternidade da primeira filha do casal Luciano Huck e Angélica. Eles, que já são pais de Joaquim e Benício, comemoraram ontem, dia 25, a chegada de Eva. Para agradecer a presença das visitas, eles escolheram um biscoito em formato de urso e uma garrafinha de água com rótulo personalizado para acompanhar.
Lindo, simples e democrático. (foto: reprodução Ego)


Outra versão do cupcake no pote

Este modelinho é perfeito para as meninas, debutantes ou não. Detalhe do laço delicado e dos coraçõezinhos que ornamentam o cupcake. Para ficar ainda melhor, ganache de chocolate meio amargo. Que tal?



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cupcake no potinho!!!

Momento inspiração: cupcake de chocolate, com cobertura farta de doce de leite e finalizado com m&ms!
E o melhor: no pote! Ideia perfeita para aniversários, casamentos, batizados e outras comemorações em que se deseja entregar o pequeno doce como lembrancinha. Claro, variando a cor da fita que arremata a embalagem  e até mesmo os confeitos de finalização, esse cupcake embalado vai agradar a todos!



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cupcakes de baunilha e chocolate com cobertura de doce de leite


A Janet, do bairro Jardim Ideal, em Canoas (RS), encomendou deliciosos cupcakes com cobertura de doce de leite - a fim de agradar a todos, adultos e crianças - para comemorar o aniversário de seu neto.
A finalização também foi cuidadosamente escolhida pela cliente: wrapper azul com poá marrom e confeitos de estrelas.
Nas fotos, a produção sendo construída. Bom de fazer, bom de comer!! Não ficaram lindos???






terça-feira, 18 de setembro de 2012

Curso de atualização

Nós, do Vida Mais Doce, faremos um curso de atualização sobre cupcakes, que será ministrado em Porto Alegre pela culinarista Adriana Ludwig, da Mavalério, dia 29/09. Aguardem fotos e novidades!! 
Quem quiser conhecer o trabalho da Adriana, é só acessar  o blog dela: http://wwwadrianaludwig.blogspot.com.br