Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Batizado da Isabela

Neste último domingo, dia 17, aconteceu o batizado da pequena Isabela. Os pais Aline e Márcio contataram o Vida + Doce para fazer as lembrancinhas para essa data tão especial na vida da menina. A escolha foi pela latinha de metal em tamanho pequeno com um miniterço dentro. A novidade ficou por conta da cor escolhida: vermelha. Não ficou um mimo?






segunda-feira, 18 de março de 2013

Chegando a Páscoa!!!

Que tal surpreender quem você gosta saindo do óbvio? Ovo de chocolate? Caixa de bombons? Não! Para presentear com originalidade sem fugir da doçura característica da Páscoa, nós do Vida + Doce sugerimos:

Brigadeiro de colher (preto ou branco) em versão pote de vidro com 60 g de douçura - R$ 6,00



Duo caixa de cupcake - caixa berço decorada, fita de tecido, e dois cupcakes com gotas de chocolate premium e cobertura sabor sorvete de baunilha - R$ 15,00




Cakepops - ideal para presentear colegas, funcionários, família, colegas da escola, com economia e bom gosto - 1,50 cada com minicartão de Páscoa, pedido mínimo de 25 unidades.




Encomendas até: 21/03/2013
Entrega a combinar.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cupcakes: diversos sabores, cores, apresentações...

Mais uma tarde de experiências na cozinha. Como já disse diversas vezes (e não me canso de repetir) o cupcake é uma figurinha superversátil, que faz bonito em qualquer lugar, em qualquer comemoração e que é o presente que todo mundo gostaria de ganhar.
Mesmo quando não usamos o wrapper, aquela sainha que "veste" o cupcake, podemos apostar em pelotines (forminhas de papel) especiais, de acordo com a ocasião.  E o sabor, claro, também faz toda a diferença. Aqui, uma seleção de cupcakes, testados e aprovados, para encher os olhos.


Cupcake jardim, com "gramado" e fllorzinha comestível

 Seleção de cupcakes diversos

  Cupcake de cereja
Cupcake com forminha de poá, em rosa e marrom, super na moda

 Cupcake com forminha de animal print (zebra) e guarda-sol

   Cupcake em box de papel decorado

 Cupcake Páscoa

 Cupcake meio a meio: meio rosa e meio branco, com gotas de chocolate

A metade da "maldade": cupcake de cereja partido ao meio, antes de ser devorado.

Cupcake (ou o que sobrou dele) de limão com gotas de chocolate.

A cobertura desse "desfile" de delícias também é nova: a base de leite condensado e limão, é leve e aerada, sem ser enjoativa.
Hummmmmmmmm


sexta-feira, 1 de março de 2013

Cupcake no pote de vidro

Entre nossas pesquisas pela internet, vimos a sugestão da M&A doces, de Manaus, sobre o cupcake feito direto no vidro. A proposta era de colocar a massa do cupcake num vidro qualquer e levar diretamente ao forno. Ficamos apreensivas, se não fosse um vidro especial, tipo prato refratário, não iria funcionar, e tal... Até que a Andressa criou coragem, foi lá e fez. E não é que deu certo?
 Ficou um mimo só, esse "minicupcake" superdelicado e, claro, diferente. Uma boa ideia para oferecer de lembrancinha e surpreender a todos.