Proporcionando alegria através de doces e lembrancinhas personalizadas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bolo da festa como lembrancinha

Há um mês, o blog noiva.com mostrou o bolo na marmita (veja no link http://migre.me/588LD) para o anfitrião da festa oferecer àquele convidado que não teve tempo ou oportunidade de saborear o doce durante a festa.

Nossa sugestão é de que os noivos (ou os pais da debutante) que optarem pelo bolo cenográfico (aquele lindo, mas não comestível), ofereçam a TODOS os convidados na saída da festa uma marmita personalizada, com o nomes dos noivos ou da debutante, com uma deliciosa fatia de bolo dentro, para ser degustada calmamente em casa. Seus convidados irão amar a ideia!
Confira a foto de Jorge Scherer publicada no blog noiva.com do casamento da Carol e do Renato:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chá de lingerie: ouse!

Outra opção ousada para as noivas se divertirem com as convidadas no Chá de Lingerie: uma caixinha surpresa, com uma sensual uma cinta liga dentro.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Produção de cupcakes

Nós, Andressa e Fernanda, do Vida+Doce estamos a todo vapor na produção de cupcakes. Dá uma espiadinha no trabalho e o resultado final:

cupcakes quentinhos, saindo do forno....

Andressa aplicando a cobertura....

Fernanda decorando com confeitos de minicorações....

quase prontos....

Já nas caixinhas, prontos para entrega!!!

Você ainda não encomendou o seu? O que está esperando? Entre em contato
vidamaisdoce@gmail.com




quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 em 1: convite e lembrancinha

A latinha de metal é sempre uma opção legal de lembrancinha, como já publicamos em posts anteriores. Só que aqui, a ótima ideia da Tati, mãe da Vitória foi de fazer da latinha o próprio convite de chá de bebê. No verso tem o endereço da festinha (que demos uma apagadinha). Dentro, além dos confeitos de chocolate, um papelzinho com a sugestão de presente. Original, não?


terça-feira, 21 de junho de 2011

Inspiração III

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo estão radiantes. Nasceu no dia 18, o pequeno João Vicente, o primogênito do casal. Como lembrancinha da maternidade, docinhos, entre eles, o negrinho de colher, que virou febre entre as celebridades. Vejam:


Fotos: AgNews

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caixinhas para casamentos

A caixinha é sempre uma opção sofisticada para oferecer como lembrança de casamento. Arrematada em fita voal, leva o recheio que os noivos escolherem: drágeas de chocolate, biscotinhos, minitrufas...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cupcake: mimo para seus clientes

A Rita, proprietária da Rita Cabeleireiros, encomendou cupcakes temáticos para oferecer como mimo às clientes especiais no final de semana do Dia dos Namorados!  Confeccionado em diversos sabores, eles fizeram sucesso, principalmente a novidade Red Velvet, cupcake de sabor cereja e massa vermelha.  Se quiser conferir os serviços do salão de beleza da Rita, o telefone é 3465.6082. Fica na rua Santos Ferreira, 2559, em Canoas (RS).



Quer fazer um agrado também para seus clientes? Fale com a gente, envie email para vidamaisdoce@gmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inspiração II

A atriz Daniele Suzuki deixou a maternidade ontem, dia 15, com o pequeno Kauai que nasceu na segunda-feira, dia 13. O nome escolhido para o bebê, é o mesmo de uma ilha do Havaí, que significa "príncipe da paz, equilíbrio do físico, do espírito". As lembrancinhas de maternidade, escolhidas pela atriz, enfatizaram o tema "surf", esporte muito praticado no Havaí. O negrinho na colher foi um dos mimos oferecidos às visitas:



(fonte: http://revistaquem.globo.com )

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chá de panela

Para oferecer às amigas no Chá de Panela, uma perfumada composição de cravo e canela em caixinha de acrílico ou uma simples, mas também bonita, embalagem com saquinhos de chá.


terça-feira, 14 de junho de 2011

Para perfumar

Uma delicada caixinha com tampa em acetato transparente acomoda uma delicada surpresa: um pout porri de folhas e flores, deliciosamente aromatizado, para perfumar o ambiente ou o guarda-roupa. Perfeito para oferecer como lembrancinha de 15 anos ou chá de panela.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confeitos

Os cupcakes ou os brigadeiros de colher, servido em copinhos de acrílico, acompanham diversas opções de confeitos, que valorizam o doce escolhido e dão um toque pra lá de especial. Confira algumas opções usadas pelo Vida+Doce: estrelinhas, pastilhas coloridas, trevinhos, chocogiros, granulado, miçangas coloridas e bolinhas prateadas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lembrancinhas de pirulito

Os ratinhos Mickey e Minnie são clássicos quando se fala em festa infantil. Lembrancinhas feitas de pirulito, com as famosas orerilhas, enfeitam e depois podem ser degustadas! Aqui, a versão para os meninos. Para as meninas, se acrescenta o laço de fitas vermelho.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cupcakes como lembrancinha

O famoso bolinho, o "cupcake" em roupa de festa: em embalagem de acrílico própria para acomodar o doce, arrematada com fita, tem inúmeras opções de uso. Há quem faça uma "torre" com as caixnhas, substituíndo o tradicional bolo de festa. Também dá para distribuir como lembrancinha, seja em casamento, maternidade ou aniversário infantil, usando a cobertura, o wrapper (aquela "sainha" que envolve o cupcake) e os confeitos adequados para cada ocasião.
Além de lindo, o cupcake possui uma massa fofinha, molhadinha, pode ser recheado ou levar gotas de chocolate na massa. Com a cobertura à base de chocolate preto, branco ou colorido, fica imperdível.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados II

Não sabe o que vai dar para o seu namorado ou namorada? O Vida+Doce tem outra sugestão. Caixa de acetato com 4 cupcakes de chocolate, com gotas de chocolate na massa, cobertura de chocolate branco e confeitos de coração, acabamento em fita e cartão. Que tal? Encomendas pelo vidamaisdoce@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Caixas de acrílico: 1001 utilidades - parte III

Outra bela opção para lembrancinha de casamento é oferecer um delicado tercinho colocado sobre um algodão, acomodado dentro da caixinha de acrílico. Para complementar, fita voal e adesivo personalizado com as iniciais dos noivos. Pode-se substituir a fita branca por dourada ou prateada, de acordo com a decoração da festa.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Miniespumante para os mais chegados

O espumante em versão mini, com rótulo personalizado com o nome dos noivos simboliza o carinho que o casal nutre pelas pessoas mais chegadas: presenteie pais, padrinhos e irmãos com essa bela lembrancinha especial.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Quer deixar o seu namoro mais doce? Que tal um pote de negrinho de colher (190 g) para vocês dois? Feito com chocolate com 50% de cacau, com adesivo e duas colheres, para saborear juntinhos neste friozinho....
Faça sua encomenda e conheça outras opções para a data: vidamaisdoce@gmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sacolinha 15 anos!

Aos convidados da festa de 15 anos, pode-se oferecer um presentinho dentro de uma sacolinha em papel kraft. A sugestão vai desde doces, marshmallows até um CD com as músicas preferidas ou fotos da debutante.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caixinhas delicadas

A caixinha branca ficou chiquérrima com o detalhe da fita em cetim. Pode ser usada para várias ocasiões, trocando apenas a cor da fita e o adesivo: 15 anos, nascimento, casamento, batizado, eucaristia, entre outras opções. É só usar a imaginação.